domingo, 30 de março de 2014

Post Coletivo: Páscoa!

Bom dia!!!

Hoje vamos iniciar a um novo projeto no nosso blog! No final de cada mês iremos fazer um post coletivo. O tema será escolhido de acordo com a data comemorativa mais próxima ou um tema aleatório mesmo (vocês também podem nos dar sugestões!). Esse mês o tema será sobre a Páscoa. Esperamos que vocês gostem da idéia e curtam com a gente.

A Suane fez uma unha super fofa com os esmaltes Pussy Galore da OPI e o PK006 da Skin Food. A plaquinha utilizada foi a Lilic's A09 e utilizou a técnica da caixa de leite para colorir.

Suane
A Elaine, fez uma mani bem delicada... usou o esmalte Charming 211 da Revlon como base (foram duas mãos dele), para carimbar o Brilha na Balada da Hits e o desenho da plaquinha S10 da Konad, como só tem uma cabecinha de coelho na plaquinha, ela carimbou várias vezes a mesma unha.


Elaine

Gabi fez um um Mix & Mach, utilizou as unhas da impRESS na cor Color Me! e usou no indicador o Stivie da Zoya. Usou as placas Jumbo Plate 6 da Cheeky - Happy Holidays e a 005 da Sugar Bubbles com os esmaltes preto da La Femme e o Cromo 032 - Cassis da Impala (eterno cromo da Impala). Para colorir os desenhos usou a técnica da caixa de leite com os esmaltes Blue Heaven e Clound Nine da Color Club, o Cassis cromo da Impala e o Robots vs Humans da Dance Legend

Gabi

A Dany usou o lindo marron texturizado da Dance Legend - Wine Stone e carimbou vários coelhinhos com a DRK-B e esmalte branco da konad. No anelar fez uma filha única com o esmalte branco Francesinha - EG e carimbou com a Apipla P1 e esmalte Zimbabue - La Femme.

Dany

A Nissy usou o esmalte 614-Joana da Isis Color junto com o 400 PowerPop glitter forte da Hits, ela também fez filhas gêmeas com as películas da Pink Adesivos em formato de coelhinho super fofo e para finalizar ela sou o Power Brilho da Fina Flor.
Nissy



Essa é a contribuição da Vivian para o post coletivo de páscoa. Foram usado Zoya - Stevie, Opi - Solitaire, Tribal - #13, esmalte para carimbo la femme preto e a plaquinha SBS 05 da Sugar Bubbles.

Espero que tenham gostado das nossas inspirações para a páscoa. Coloque nos comentários os links das suas manis para a páscoa, vamos adorar ver.


Um grande Beijo
quinta-feira, 27 de março de 2014

Comparação - Texturizados Nacionais


Olá meninass tudo bem com vocês!!?

       Hoje vim fazer um post diferente dos que já fiz aqui, o assunto de hoje é sobre os esmaltes texturizados que vieram com uma forte tendencia lá de outros países e estão vindo com tudo em marca nacionais como Ludurana, Fina Flor, Cora, entre outros que não me recordo no momento (desculpa ae rsrsrs).
Eu tenho 3 nacionais e vou mostrar aqui para vocês a diferença entre eles e minha sincera opnião sobre cada um deles.


       Resolvi fazer esse post porque minhas unhas quebraram e estão bemmmm curtinhas, não gosto delas assim acho muito estranhas minhas unhas curtas porque tenho os dedos gordinhos.

(Alguém me indica algum produtinho milagroso que façam minhas zunhas crescerem rapidinho?)
Enfim..... 

Vamos lá a resenha:

       Os esmaltes que tenho são esses três: Liberdade - CORA, Concreto, Black Stone - FINA FLOR e Terra Roxa - LUDURANA.

Todos são texturizados e cada um de um jeito diferente. 
       O da Ludurana da uma aparencia que você passou um esmalte matte por baixo e um glitter flocado por cima e depois novamente o esmalte matte, ele é bonito porém diferente da imagem ele pessoalmente é bem discreto.

 
       Já o da CORA é bemmmm texturizado, esse definiu bem o nome "concreto", ele é metálico e realmente parece concreto colorido, me surpreendi muito quando usei pois é diferente das fotos que a gente vê na internet, pessoalmente ele é bem lindo e já estou até pensando em algumas manis  para fazer com ele.

       E por último o da Fina Flor coleção Black & White (Meu preferido de todos), Sem palavras para descrever o quanto amo esse lindo ele me surpreendeu to-tal-men-te!!!
       Na foto não aparece muito bem o efeito dele, mas é um texturizado parecido com os sand da Zoya, ele é um preto com a textura bem fininha, diferente do terra roxa e do liberdade, e ele tem um brilho holográfico muitooo divo que me deixou encantada ele brilha tantooo, quem gosta de glitter e textura tá ai uma opção BBB (boa, bonita e barata hehehe). Quando esmaltei eu nem acreditei que fosse um nacional e mega ultra hiper baratinho genteeee!!! paguei 3,90 por ele somente!! Coisa que um importado desse tipo custa entre R$16,00 a R$30,00 ou seja, um custo beneficio que vale super a pena. 

       Estou começando a botar mais fé nos nacionais, fiquei deslumbrada com esse esmalte e posso dizer que ele é um dos meus super favoritos do momento (Fina Flor faz mais desses pra gente please!!!!!! *-* ) Queria que tivesse várias opções de cores desse tipo, eu com toda certeza compraria a coleção inteira hehehe
Quem tem ele deve entender do que estou falando.

       Então é isso minhas linduxass, espero que tenham gostado do post e espero vocês mês que vem.
Ahhh e não esqueçam de comentar sobre esses vidrinhos preciosos que apresentei a vocês, quem tiver algum deles diz pra gente o que achou.


Beijinhossss pra vocês, fiquem com Deus!!!

terça-feira, 25 de março de 2014

Urban Turquoise - Maybelline

Oi, meninaas! Tudo bem com você?

Hoje vou mostrar um esmalte que minha amiga Sandrine trouxe pra mim quando foi para a Inglaterra. Lá eles foram muito mais baratinhos, mas não lembro exatamente por quanto ela comprou. O que vou mostrar pra vocês é o Urban Tuquoise da Maybelline. Ele é um verdinho bem fofo. 
Fiquei um tempão sem ter noção do que fazer. Olhei várias vezes as minhas plaquinhas até lembrar que eu tinha a Lilic's A06 que tem um sapinho bem lindinho. Então fiz uma filhinho única com o Branco da Ludorana e coloquei o adesivo feito com a técnica da caixa de leite. Nas demais, em cima do verdinho, coloquei uns desenhos de coração da plaquinha Princess Collection 14 da Moyou.
Vamos ver a fotos?




Eu achei super fofaaaa!! Acreditam que eu sempre quis fazer uma unha com sapinho? kkkkkk É engraçado, mas é verdade!! kkkkkk Eu super curti a mani. E vocês, o que acharam??

Tenham um ótimo dia.

Beijinhooos

Avaliação:
Nome/marca: Urban Turquoise - Maybelline
Positivo: Boa consistência, esmalta bem e a cor é linda.
Negativo: Um pouco ruim de limpar os cantos e mancha a unha quando vai limpar!
Onde comprei: Uma amiga trouxe de viagem.


domingo, 23 de março de 2014

Cores Vibrantes



UNHAS RENDADAS 


Hoje  decidi  fazer  uma  unha  bem  minha cara , ou seja, (chamativa) kkkkk,  espero  que gostem.


Lista de materiais:
1-   Esmalte da Top Beauty –Prata-Cintilante nº79
2-    Esmalte L.A. Colors, Color Craze – With Hardeners
3-   Esmalte Impala – Brilhantes Especiais- Charming
4-   Esmalte para Carimbo – Preto- La Femme.
5-    Carimbos,
6-    Placa DKR-C.

1º Passei uma camada de esmalte prata nas unhas, sua finalidade é fazer com que o esmalte dure mais tempo e seque mais rápido.




 2°- Apos o prata passei o With e o Charming, uma cada de cada, eles cobrem super bem então não precisa exagerar.


3º Esperei dar uma secada básica, e usei a placa.





           Esse foi o resultado, unhas com rendas diferentes, eu amei ficaram lindas, pessoalmente mais lindo                ainda. 

















sexta-feira, 21 de março de 2014

Unhas de Gel

Olá meninas!

Mês passado dei furo, pois me enganei nas datas, então antes de tudo peço desculpas!!!

Pra compensar fiz um post bem legalzinho que na verdade era pra ter mostrado mês passado...rsrs

Fiz um curso de alongamentos de unhas em gel que tava "doida" pra fazer e adorei! Aproveitei e fiz em mim mesma!

Sei que muitas meninas torcem o nariz pro alongamento, porque acham que as unhas não respiram, enfraquecem e depois não voltam a ser as mesmas, mas na verdade não é bem assim...

Depois faço um post mais explicadinho falando sobre isso ok? (Nada como ter um conhecimento técnico)

Vamos começar com a preparação das unhas (Vivian, lembrei de vc no último post mostrando suas unhas "nua e crua")


Sim, é horrível, mas a preparação consiste em cortá-las no toco, lixá-las em formato redondo e com o álcool 70% mais o primer, tirar toda a oleosidade das unhas, por isso essa aparência de unhas ressecadas.

Outro detalhe importante é que as cutículas não podem ser tiradas antes do alongamento devido a quantidades de lixadas na base da unha já com o gel, senão ficam muito sensíveis e podem até machucar.

Como não tiro a cutícula mesmo, tive que caprichar na hidratação depois...


Ah...agora sim, finalizadas e com uma cara mais apresentável...rsrs

Apenas passei bepantol nas cutículas e só algumas horas depois fiz a cutilagem com a cureta para tirar pelinhas mortas.


Procurei deixar num comprimento que desse pra eu fazer minhas coisas naturalmente.


Usei 2 lindos que adquiri dias antes do alongamento: Carter da Zoya e Beige 25 da Nabi, ambos texturizados.

Confesso que esperava mais do Carter, porém considero ele NECESSÁRIO...rsrs. Já essa cor do Nabi, não tem nada de Bege, é um rosinha meigo e lindo que me apaixonei.

Usei as plaquinhas MoYou Suki 07 e Suki 09 e mesclei os esmaltes preto da Konad e Roxo da La Femme para dar esse efeito na carimbada.


Aproveitando a moda dos anéis repintáveis, esse comprei já com essa cor linda e achei que super combinou. Paguei apenas 2 reais nesse lindo!

Comprei outros com pedra branca e transparente que poderei pintar e decorar. Cá entre nós os preços que estão sendo cobrados por esses anéis nas lojas virtuais estão um "Assalto a mão armada" =\

Adorei essa mani e fiquei com dó de trocar de esmalte, antes resolvi passar um top coat pra ver como ficava o Carter.


Usei 2 mãos de Seche Vite e embora ele tenha quase me cegado com tanto brilho, prefiro ele ao natural.

É isso meninas, desculpe o post longo, mas espero que tenham gostado!

Bjs e até a próxima!


quarta-feira, 19 de março de 2014

Duas paixões....

Paixões !!!!


Oie meninas!!!
Hoje vim mostrar para vocês minha outra paixão além das unhas (que por sinal não é uma paixão só minha aqui no blog kkkkk) são as coisinha mais lindas e fofas do mundo, os gatinhos !!!! Amo os cães mas os gatos são minha grande paixão...
Antes de mostrar os gatinhos a vocês vou falar de um outro assunto, no meu ultimo post minhas unhas estavam bem cotocas e depois de um mês elas continuam, elas estavam bem fracas lascando a todo momento, ai resolvi fazer algo para tentar fortalecer minha unhas, pesquisei na net e vi varias meninas dizendo que usava BEPANTOL DERMA SOLUÇÃO na base, eu sempre usei a BEPANTOL BABY nas cutículas, para hidratar e adoro, então resolvi testar, coloquei 5 gotinhas da solução na base junto com 3 cravos e tenho passado a baby duas vezes por dia, faz 10 dias que estou usando o meu queridinho BEPANTOL e ja estou gostando do resultado, minhas unhas não lascaram nem quebraram mais...
MEUS QUERIDINHOS.
UnHAS BEM MELECADAS.

 O BEPANTOL BABY faz uma certa meleca, mas logo some e fica uma leve camadinha transparente.

E agora vamos ao assunto principal minha paixão, escolhi para mostrar a vocês esse mês uma estampa bem fofa com gatinho bem charmosos, junto com um esmalte que achei um escândalo assim que bati o olho nele já amei, é o GOLDEN NIGHT da coleção Black Tie da Beauty Color.
Foto sem flash.

Foto com flash, o brilho dele é lindo...

Esse esmalte ao vivo é mais lindo que na foto, tem um brilho meio dourado que é um arraso !!!!

Bom meninas espero que tenham gostado da união das minhas duas paixões, unhas e gatos,  e para finalizar, algumas fotinhas que achei aqui na net dos seres mais fofos do mundo....

TEM COMO NÃO SE APAIXONAR ???


Bjinhusssss !!!!


segunda-feira, 17 de março de 2014

Rosa rosinha!

Bom dia!!

Voltei de viagem e com algumas novidades de marcas diferentes!
Não encontrei muita coisa diferente do que temos aqui em relação a cores e texturas, então fui em busca de marcas que não conhecia.

Hoje vou mostrar um mix de rosinhas!
Usei o Lolita um rosa claro fofíssimo que tem uns brilhinhos no vidro que são um charme, porém na unha nem apareceu nada. Ele tem uma boa cobertura mas como todo esmalte cremoso mancha um pouquinho! 
Encontrei esse rosa lindo em um caixote de uma loja do metro em Paris, quando vi o preço já fui colocando na cestinha.



No anelar usei um glitter da Claire's, muito parecido com outros que temos por aqui. Esse encontrei na loja da própria Claire's na estação Victoria em Londres. O melhor desse esmalte foi quando escolhi e fui pagar, como iria comprar 2 vidrinhos imediatamente ganhava mais um! Fiquei super feliz pois como tudo lá é em libras, é muito caro.



No dedo médio carimbei um desenho da placa P19 da Apipila com o carimbo branco néon da La Femme.

E no indicador usei o Pussy Galore do kit da OPI. Amo esses minis pois o custo benefício vale demais! Precisaria ter de todas as marcas esses vidrinhos micros!

Bom espero que tenham gostado dos pequenos achados! Ainda mostrarei outros.
PS. peço desculpas pelas cutículas arrepiadas, juro que só falta usar óleo de cozinha para conseguir domá-las, quem tiver dicas vou adorar ler nos comentários.

Bjins




sábado, 15 de março de 2014

Tudo Fake

Oi gente, td bem com vocês?

Hoje tou toda Fake ( Falso )..explico rsrsrs

Fake 1 - unhas postiças

Eu fiz um pequeno estrago em uma das minhas unhas, que está me custando uns dias de castigo.
Gente, cuidado ao tirar as cutículas, eu raspei demais a minha e acabei fazendo uma lombada nela..pra tentar amenizar eu fui tentar lixar a superfície da unha pra tentar deixar mais uniforme...acontece que ficou super fina e a lombada continuou rsrs, ou seja, não deu certo.
Por ter ficado fina, ela começou a quebrar, trincar e td mais, ae cotoquei td.

Eis as cotocas...olha ali o dedo do meio q feio q ficou, mas tá saindo...já chegou na pontinha...

Dae eu queria fazer bonito pra vocês, não que eu não goste de cotoquinhas, mas é que a minha unha realmente está zoada e a esmaltação não fica legal, fica toda marcada.

Ae eu comprei unhas postiças...nunca havia usado, não sou muito fã, mas enfim, eu queria experimentar e como eu tou cotocada mesmo..
Comprei as unhas autocolantes de comprimento médio da Impress - Firt Kiss.
Eu queria uma unha branca ou nude porque eu ia esmaltar, mas só tinha vermelha, preta, azul, decorada e a francesinha. Optei pela francesinha.

Eis minhas unhas fake.

Posso falar? Quebra um super galho, super prático mesmo, são lindas as unhas, o material é excelente, o adesivo é super forte, e confiável, meu medo era de ir na padaria comprar um pão e minha unha cair no balcão na frente de todo mundo. " nossa, a menina está podre, está se desfazendo, ai q nojinho!'
rsrsrsr
Mas pode confiar nesse adesivo, diz q dura até 1 semana!
Mas já ouvi meninas falarem q durou uns 9 dias até.

Por ser autocolante, ela é um pouco mais grossa do que as unhas convencionais ( com cola ).
Não curti muito não, não sei se escolhi os tamanho errados, sei lá..achei q ficaram bem estranhas em mim.


Fake 2 - Manglaze - ILF

Minha segunda idéia para um fake foi tentar reproduzir o ILF da Manglaze, para isso eu usei o Falling Star da Jade, q era a cor holográfica mais próxima q eu tinha do ILF.

Falling Star mega holográfico da Jade

Manglaze - Ilf no dedo anelar

Ae eu fui lá e cometi um assassinato, assassinei a holografia do Jade com 2 camadas de top coat fosco.

Na foto não dá pra ver muito bem, mas o efeito e a textura ficaram idênticos, a cor não muito, mas é o q tem pra hoje.

Uma coisa que eu notei é q pra fazer o manglaze fake, o esmalte deve ser holográfico ou peroladinho e se vc quiser um efeito Cuccio Matte, vc deve usar os metálicos e claro, usar um TC efeito mate, fosco.

Fake 3 - Glitter

Para o fake 3, usei a plaquinha Sugar Bubbles SB 019 que tem efeitinhos glitter.


Carimbei a poerinha glitter com o esmalte pra carimbo da La Femme preto.

E depois carimbei os glitters quadradinhos de dourado com Essie - Good as Gold .

E se vc pensa que os fakes acabaram, nananinanão.

Fake 4 - Anel repintável

O meu 4º e último fake é sobre o anel repintável, que agora está super na moda.
Anel repintável como o próprio nome sugere, é um anel especial que pode ser pintado com seu esmalte preferido e vc pode pintar quantas vezes vc quiser.
O meu é um anel comum, de pedra, melhor de pedra do q os de acrílico tá, pq vc vai usar acetona pra limpar, e com a pedra não tem problema vc passar acetona, não vai estragar, vc pode pintar e limpar a vontade.


E o resultado meninas. Lembrando que o anelar é o Manglaze ILF e o restante é o fake.


Beijocas! 
Até a próxima!


Inscreva-se

Contatos

♥ #blogvidrinhospreciosos blogvidrinhospreciosos@gmail.com

Seguidores

Inscreva-se

Já Curtiu??

Visitantes

Categorias

301 Trinidad (1) 5cinco (8) A-England (3) Absoluta (1) Adesivos (17) Adesivos artesanais (5) Adesivos de Vinil (3) Adriane Galisteu (3) AH (3) Alfa (1) Alfaparf (1) Ali Express (1) amarelo (4) Amethyst (1) amolecedor de cutícula (1) Amor (4) Anel repintável (1) Animal Print (3) Anita (2) Apaixonada (8) Apipila (20) Apresentação (1) Arco iris (1) Argentina (1) Arquitetura (2) Atlantis (2) Aussie (1) Avon (10) Azul (18) Barbie (2) Barry M (2) base fosca (2) base risqué technology (2) base sally hansen (1) base. (2) Bastonetes para cutícula (1) Batom (2) Batons (1) BBF 21 (1) Beauty Color (6) Beauty Fair (1) Beauty Fair 2015 (1) Bianco Puríssimo (1) Bicolor (1) Bigune Makeup (1) BK (1) Black Forest (1) Black Jordana (1) Blant (4) Blant Colors (3) Blazed (1) Blue Jade (1) BM (1) Bonequinha (1) Bootie Babe (2) Borboletas (1) Born Pretty Store (1) Borrachas Apipila (2) Boticário (1) Bourjois (3) Branco (1) branco perfeito (2) brilha no escuro (1) Bruna Marquezine (2) BU esmaltes (1) Bundle Monster (7) Bundle Monster. (1) Cabelos (6) Caderno de Organização (1) Caipirinha (1) Camila Coelho (1) Cana Black (1) Capricho (1) Carimbada dupla (3) Carimbada preenchida (4) Carimbo (25) Carla Gabriela (20) Carnaval (2) Catrice (1) caveiras (1) Cera hidratante (2) Cerejas (1) Chanel (1) Cheeky (1) China Glaze (15) Christian Louboutin (1) citron pop (1) Claires (1) Cleo (1) Cobertura Espelhada (1) Color Club (9) Colorama (33) Comparação (1) compras (2) conchas (1) Copa (1) Cora (4) Cora Rio 40º (1) Coração (1) cores (5) corujinhas (1) cotocas (3) cremosos (2) Criart's (1) Cristina (1) Cronograma Capilar (3) Crushed Crystals (1) Crystal Crushes (1) Cuccio (1) cute (1) Cyllio (1) cyzone (1) Dailus (1) Dance Legend (18) Dany (16) Deborh Secco (1) Degradê (4) Deixa Chover (2) delineador (1) Denin Nail (1) Denise (41) Derma Nail (1) desafio (1) Desafio China Glaze (1) Desafio Meu Nome É... (1) Deslumbrante (1) Destino dos sonhos (1) Dia das Mães (2) dia dos namorados (1) Dicas (10) dicas de unhas (6) Dilui Impala (1) Dior (1) Diva Cosmetics (3) divo (1) DL (1) DNA (2) Dna Italy (6) Don't Me Bossa Nova Around (1) Dote (2) dourado (3) Draculaura (1) Dragon (1) DRK (1) DRK-A (3) DRK-C (3) DS Classic (1) DS Lapis (1) Dupe (3) Durabilidade dos esmaltes nas unhas (2) durabilidade esmalte (1) Duty free. (1) E MAQUIAGEM (1) Easter (1) Elaine (3) Elaine Cristina (21) Eliana (2) Ellen Gold (3) Emily de Molly (1) encanto naturais (1) Encanto Natural (1) Encapsuladas (1) Energy (1) Entrevista (1) Erika (11) esika (1) esmalte (1) Esmalte Anita (2) Esmalte boneca (1) Esmalte de Bunda (1) Esmalte Hits (7) Esmalte holográfico (6) Esmalte holográfico. (2) Esmalte Jessica (2) Esmalte M (1) esmalte preto fosco (2) Esmalte que muda de cor no sol (1) Esmalte rosa (10) Esmalte sorvete (1) Esmalte Texturizado (1) Esmalte translúcido (1) Esmalte VIP Nails (1) Esmalteria da kk (1) esmaltes (4) esmaltes da kelly (6) Esmaltes Konad (1) Esmaltes translúcidos (2) ESMATES (1) espaço (1) Esponjado (6) Essence (1) Essie (3) Estampa Étnica (1) Estilo Rosa (1) Estrela Cadente (1) Estrelas (2) estrelinhas (1) ET (1) Eudora (2) Evil Queen (2) Exotic Green (1) Extravasa!Mega (1) Faça voce mesmo (3) Fake (2) Falling Star (1) Fascinatus (1) fast fashion (1) Fat's Got More Blood (1) Fê mandou mensagem (1) Feedly (1) Festas Juninas (1) Fiji (2) Filha Única (4) Fina Flor (2) Finanças (1) First Kiss (1) Fitas (3) Fitas Metálicas (4) Fitinhas (1) Flashing Lights (1) floral (7) fofura (1) Foil (1) Folk Rock (1) Fortalecimento (1) Fortilon (1) Fosco (6) Foup (7) Francesinha (2) Gabi (9) Gade (1) Galaxy Nails (2) Gangue dos Esmaltes (1) Gel (1) Gio (3) Gio Antonelli (4) Girl about town (1) Glitter (7) Gloss (1) glow in the dark (2) Gold (1) Good as Gold (2) Gradiente (2) Grafite Elegante (2) harp on it (2) Hits (23) Hits Glitter Forte (3) Hits Mais Afeto (1) Hits Speciallità (1) Holográfico (5) holográficos (1) Holy Diver (1) Homenagem (1) Honey Ryder (1) Hope (1) Hot topic (1) Ice House (1) ILF (1) ILNP (3) Impala (40) Impala Canto dos Pássaros (2) Impala Festa (2) Impala. (1) importados favoritos (1) imPRESS (3) Inglesinha (1) Inoar (1) Isis Valverde (1) Isso é Poder (1) Isso la em casa (1) JADE (22) Jardim Secreto (2) Jasmine (1) Jeans (2) Jequiti (1) Jessica Ester (4) JhNails (1) Joaninhas (1) Jordana (3) Juliana Paes (1) katia Ferreira (1) KD (1) Kiko (4) kit sobrancelha (1) kokeshi (1) Konad (46) L.A Girl (3) L'apogée (3) La Femme (66) LA Girls (1) Lafemme (12) Lagoa (1) Lagoona (1) LC Adesivos (10) lebedushka (1) Let's Play (1) Líbia Dutton (10) Lidii Carter (29) Lilas (4) Lilic's (5) Lime Crime (4) Lipgloss (1) Liquid Sand (3) Listras (4) Lixa Cristal (1) Lixa de Vidro (1) LL (1) Llarowe (1) Lojas Mundial (1) Lolita (1) London Eye (1) Lorena (4) Lorrac (2) Ludurana (6) Lueur de Nuit (1) luz negra (1) MAC (3) Madson Ave-Hue (1) Magnético (2) magnific rose (1) Make B. (1) Makes (9) Manglaze (4) mar (1) Marca Nova (1) Marcella Meneghini (50) Mariane (5) Marina Ruy Barbosa (1) Marmore de cotonete (1) Marmorizado com carimbo (1) Marrom Metálico DRK (2) matte (1) Mavala (1) Maybelline (1) Meigo (1) Metal Shine (1) Mi Vieira. Amiga eterna. (1) Mia Secret (1) Milani (1) Mix n' Match (2) Mohda (2) Monster High (5) Moyou (7) Mulher Maravilha (1) multichrome (1) Multicolor (2) My Little Pony (1) Nabi (4) Nabi Texture (2) Nail Art (20) nail art stamping (2) nail verão (1) Nails (8) Nailwear Pro+ (1) Nailz Craze (1) Naked Basics (1) Natal (3) Nati (2) Natureza viva (1) New Nessiah (1) Nfu-Oh (1) Nicole (1) Nicole by OPI (1) Ninguém sabe (1) Nirvana (1) Nissy (5) Noirs (1) Novembro Azul (4) Novo Toque (1) NS Star (1) Nude Clássico (1) Nudes. (2) nutribase (1) O Boticário (1) Octopus (1) OMG A UFO (1) onça (1) Opi (17) OPI Alcatraz Rocks (1) OPI Solitaire (1) OPI Wharf!Wharf!Wharf! (1) Outubro Rosa (7) P19 (1) paetê (1) paixão (2) paleta (1) Paraguai (2) Parceria Ana Flor (3) Páscoa (2) passe nati (1) Passo a Passo (11) Paula (53) películas (1) Penélope Luz (7) pérolas (1) pérolas de unha (1) Pés (1) Pierre René (1) Pimenta Doce (1) pincel flat (2) pink (2) pink romance (1) Placa BM (3) Placa Carimbo (13) Placas Lilic's (1) placas pueen (4) Placas UP (1) planetas (1) Plaquinha Mash (1) plaquinhas (5) Plastica de unhas (1) poção de encanto (1) poções (1) Pond Nails (1) Pops (1) Porcelana (1) Poshé (2) Post Coletivo (25) Prata (1) Prata Lunar (1) Precious Mauve (1) Preta Gil (1) Preto para Carimbo (2) Pretrizzio (1) Projeto Rapunzel (1) PUEEN (14) Pueen encore (2) Pupa (1) Purp Slurp (1) Purple (1) Purple Gleam (1) Purple Plasma (1) QA (3) Quem Disse Berenice? (1) Quiet Riot (1) Rainha Má (1) Realce (3) Red Angel (1) Red Tropicale 4 (1) Red-y & Willing (1) removedor de cuticulas (1) Resenha (5) Retrospectiva by Líbia Dutton (1) Revlon (2) Risque (10) Risqué (7) Risque Homens que Amamos (1) Rock (2) Rock Glam (1) Roh Couto (2) Romero Brito (1) Rosa (9) rosas (1) Rouge Louboutin (1) roxo (3) Sabrina Sato (1) Sadok (6) Sahara Crystal (1) Saint George (1) Sally Hansen (1) Sand (5) Sand Effects (2) Sation (1) SB 005 (2) SB 012 (1) SB 019 (1) SB 021 (1) SB 024 (1) SB 031 (1) Sci-Fi (1) Secagem rápida (1) Seche Vite (8) SerumNº5 (1) shc (1) shc esmalte (1) Shimmer (1) Silicon Mix (1) Sinful Colors (2) Skin Food (6) snake (1) soap bubbles (4) Soap Bubbles Neon (2) Sorteio (2) sorvetinho (1) Star (2) Star Vie (2) Starvie (2) Stavie (1) strass (1) stripes (1) Studio 35 (2) Studs (1) Suane (34) Sugar Bubbles (61) Sugar Bubbles. (1) summer (1) Summer Stargazing (1) Sun Shine (1) Sutil (1) Swaths (1) sweet rose (1) Tamires (10) Tatuagem para unhas (1) Tatuagens (1) TC Colorama (8) TC Impala (10) Técnica caixa de leite (10) Tecnicas (6) Técnicas (1) Terra (1) texturizado (3) Texturizados (5) Tinta de tecido (1) Tom Vivo (2) tons&cores (2) TOP (1) Top Beauty (1) Top coat (2) top coat colorido (1) Top Sahara (1) Treasure Chest (1) Tribal (1) Ultimate (1) Unha decorada (2) unhas (6) Unhas Carimbadas (1) Unhas de marinheiro (1) Unhas de São João (1) Unhas Halloween (2) unhas lindas (7) Unhas Postiças (4) Universe Polish (2) UP (1) Urban Decay (1) UV (1) Vefic (3) Velox (1) verão (1) Verde (4) Verde Poderoso (1) Vermelho (15) Via Uno (1) Vidrinhos preciosos (11) Vilã (1) vinho (1) Vintage (2) Violeta Intenso (1) Vivian (27) Vult (12) Watcha (3) water marble (1) Wet'n Wild (3) What Wizardy is This? (1) Wonder Woman (1) Wow Prism (1) xadrez (2) YNC (3) zíper. (1) Zoya (12)
Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas